Passo a passo para criar uma conta no Google Ads

Entenda como fazer a sua conta no Google Ads!

Procurando por uma forma de criar uma conta no Google Ads? Em um cenário digital cada vez mais competitivo, garantir a visibilidade online é crucial para profissionais médicos. E para esses casos, uma ferramenta poderosa para alcançar esse objetivo é o Google Ads. 

Pensando nisso, neste guia passo a passo, exploraremos como criar uma conta no Google Ads! Venha com a gente e saiba como alavancar o seu negócio destacando sua relevância para médicos.

Além de entender como o nosso time pode oferecer insights para aprimorar a sua presença na plataforma!

Por que estar no Google Ads?

Passo a passo conta Google Ads.

A maioria das empresas entende a importância de investir em ads. Porém, quando falamos sobre o meio médico, muitos profissionais ainda se sentem receosos em adicionar esse serviço entre as suas estratégias de comunicação. 

Entretanto, o Google Ads pode trazer diversas vantagens para o seu consultório e relação com os pacientes, tanto os novos quanto os já fidelizados. Continue lendo e conheça as três principais razões de porque estar no Google Ads!

1. Alcance segmentado

O Google Ads permite que os médicos alcancem pacientes em potencial no exato momento em que estão pesquisando serviços médicos online.

2. Controle total do orçamento

Médicos têm controle total sobre o orçamento de publicidade, podendo ajustá-lo conforme necessário para atender às metas de marketing.

3. Mensuração de resultados

A plataforma fornece métricas detalhadas, permitindo que médicos meçam a eficácia de suas campanhas e façam ajustes em tempo real.

Como criar uma conta no Google Ads

Agora que já falamos mais sobre as vantagens do uso do Google Ads, você deve estar pensando: “como eu levo essas vantagens para a minha clínica?” Pensando nisso, o Método 3a preparou um passo a passo prático em nove etapas para a criação de uma conta no Ads!

1. Acesso à plataforma

Acesse o site do Google Ads e clique em “Começar Agora”. Mas não se esqueça: use uma conta Google existente ou crie uma nova!

2. Configuração da conta

Preencha as informações solicitadas, incluindo o nome da sua clínica, localização e moeda preferencial.

3. Escolha do objetivo da campanha

Selecione o objetivo da campanha, como “Aumentar as visitas ao consultório” ou “Promover serviços específicos”.

4. Configuração da segmentação

Defina a localização geográfica do público-alvo. Para isso, escolha áreas específicas ou opte por um raio ao redor da clínica.

5. Seleção de palavras-chave relevantes

Identifique palavras-chave relacionadas aos serviços médicos oferecidos. Isso garante que seus anúncios sejam exibidos nas pesquisas relevantes.

6. Definição do orçamento diário

Estabeleça o valor máximo que está disposto a gastar por dia. Isso é possível já que o Google Ads permite controle total sobre os gastos.

7. Criação de anúncios impactantes

Desenvolva anúncios claros e atraentes, destacando os diferenciais da sua clínica e serviços.

8. Implementação de extensões de anúncio

Adicione extensões como local, chamada ou link direto para páginas específicas do seu site.

9. Revisão e ativação

Revise todas as configurações e, quando estiver satisfeito, ative sua campanha!

Por que contar com o Método 3a?

Mais importante do que reconhecer a relevância dos ads na promoção de sua clínica, é entender como realizá-la! Afinal, é nesse ponto que muitos médicos e profissionais da saúde se perdem.

Por isso, a melhor opção para quem quer investir nesse segmento com eficiência e aumentar os seus resultados é contar com um parceiro especializado. E é exatamente isso que você encontra no Método 3a! 

Confira abaixo três razões de por que você já deveria estar investindo na imagem da sua marca com a nossa equipe!

1. Especialização em marketing médico

O Método 3a possui expertise específica em marketing médico, compreendendo profundamente todas as nuances do setor.

2. Otimização contínua

Oferecemos serviços de otimização contínua, ajustando suas campanhas conforme necessário para garantir resultados sempre superiores.

3. Análise estratégica de dados

Nossa equipe realiza análises aprofundadas dos dados do Google Ads, identificando oportunidades para melhorias e maximização do ROI.

Conclusão: impulsione a sua presença com o Google Ads e o Método 3a!

Ao seguir este guia para criar uma conta no Google Ads e entender a importância dessa plataforma para médicos, você está dando um passo significativo para impulsionar a sua visibilidade online. 

Além disso, com o suporte especializado do Método 3a Médico, você pode levar suas campanhas a novos patamares. Isto é, garantindo que sua clínica se destaque na busca online por serviços médicos.

Entre em contato para agendar uma consulta com a nossa equipe e descubra como podemos personalizar estratégias no Google Ads para atender às necessidades específicas da sua especialidade. 

Afinal, juntos, podemos maximizar a sua visibilidade e garantir que a sua mensagem alcance aqueles que mais precisam dos seus serviços médicos!

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